? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS ?

segunda-feira, 9 de março de 2009

E então, a coisa explodiu =O


Bom, deixa logo eu explicar o título antes que comecem a chorar que em desesperados.
Quando chegou a minha vez de postar aqui, eu fiquei pensando no que eu escrever, mas aí, de repente, o computador explode!! Mas calma, o meu quarto já esta quase todo reformado iausiuisuiausais calma calma, foi só brincadeira, nada explodiu e nada esta sendo reformado, bom, só o computador antigo, siim, A-N-T-I-G-O. Eu ganhei {finalmente} um notebook. Mas essa NÃO é a pior noticia, a pior parte foi ter que ficar quase um mês, um mês inteirinho sem poder falar com os meus amigos do colégio, porque agora que já acabaram as aulas do Santa Catarina, quem esta em uma faculdade, ótimo, parabéns :D e pra quem não conseguiu, calma, não se desespere, tem esse ano ainda, é só estudar e fazer uma boa redação que você entra ;)

AGORA, começando finalmente o post e o ano. (: Claro, o ano só começa oficialmente depois do carnaval, então vamos aos agradecimentos:Primeiramente, eu queria agradecer por ter conhecido aquele cara lindo do curso da faculdade, e agradeço também por aqueles que ainda não entraram na faculdade, assim terão mais tempo de aproveitar os dias para pensar no que fizeram de errado e se redimirem, agradeço pela família linda que eu tenho, porque sempre me apóia quando é necessário, agradeço também por existir algo chamado consciência em cada um de nós, claro que mais em alguns do que em outros. Assim, nos faz pensar se vale a pena deixar de falar com aquele menino liindo e super gente boa só porque você ficou sabendo que ele tem uma paixão platônica por uma garota que não é você. Querem saber se eu estou falando de alguém em particular? Não necessariamente, mas se a carapuça servir, ótimo (;

Assim como as estações, as pessoas tem a habilidade de mudar. Não acontece com frequência, mas quando acontece, é sempre para o bem. Algumas vezes leva o quebrado a se tornar inteiro de novo.Então, compre coisas novas, visite lugares novos, conheça pessoas novas, tenha muitos amores, enfim, VIVA! Mas nunca deixe os antigos amigos de lado, eles são a sua ponte com o seu passado, e quem melhor te entende numa hora de desespero. E se o seu computador explodir, é só chamar o técnico que tudo ficará bem, as suas fotos indecentes ficarão salvas na mesma pasta que você as guardou. :#

O ano oficialmente começou e isso te dá a oportunidade de escolher ser quem você quiser, claro, mantenha o seu caráter e personalidade intactos. Pode ficar com aquele garoto chato, mas que é lindinho só por vingança, e descobrir que ele não é a sua metade da laranja, mas e daí? Se você não a encontrar, não desanime... Encontre sua metade do limão, adicione açúcar, pinga, gelo e seja feliz! Mas se você começar a gostar dele, tudo bem, só não seja um pouco adiantada pra não quebrar a cara, conselho de amiga (;
P.S.: É incrível as coisas que jogar twister te proporciona, né? Fazer novos amigos, perceber que algumas pessoas que tem jeito de serem metidas podem te surpreender! E principalmente, poder se divertir com suas amigas e ainda poder jogar mau mau com todos eles.
FOTO: Alexandre, Vinicius, Alessandra (de preto), Juliana (de branco) e eu, Vivianne. ;)
Por hoje é só, eu vou tomar banho e ir pra facul, na minha próxima postagem eu coloque uma foto linda que eu bati quando fui no bosque daqui, o que tem na foto ainda é segredo, talvez um bicho preguiça, uma arara ou sei lá, talvez uma foto comprometedora...De quem... Bom isso a gente vê depois ;)


Pra você que nos ama, ViTa's.
beijoligapragente;

0 comentário(s):